top of page

Lúcifer: Um demônio afetivo

Foto do escritor: WeberiandoWeberiando

Atualizado: 17 de nov. de 2018

+16


Lúcifer está entediado como o Senhor do Inferno e decide tirar férias em Los Angeles, onde vira dono de uma casa noturna.

Lúcifer uma série americana feita por Tom Kapinos, que foi lançada na Fox em 2016, de gênero comédia, drama, fantasia e crime, tem como personagem principal Lúcifer Morningstar que está cansado e infeliz de ser o senhor do inferno, abandona seu trono e resolve tirar férias em Los Angeles, onde da inicio a uma casa noturna com sua fiel escudeira Mazikeen.

Após Lúcifer ter ajudado uma famosa a se suicidar, ele acaba se envolvendo com a polícia, a onde encontra a Detetive Chloe Decker e começa a ajudá-la em casos de homicídios para que possa “punir” os responsáveis pelos crimes.



[ALERTA SPOILERS]

A partir de agora a análise conterá spoilers! É recomendável que se assista a série para ser não prejudicado com a mesma.



LÚCIFER MORNINGSTAR(Tom Ellis) – Racional a fins e Afetivo

Lúcifer carrega com si um ar de confiança suprema em parte por causa de seus poderes sobrenaturais e muitas vezes fazendo com que os seres humanos contem seus segredos para ele, por consequência disso Lúcifer sempre tem certeza do sucesso em tudo que faz independente do tamanho dos obstáculos em seus caminhos.

Fazendo-o ser racional a fins, apesar de suas falhas, Lúcifer é muito leal, se preocupa com certas pessoas e até mostrar um pouco de remorso pelos erros que cometeu. Lúcifer gosta da Chloe, uma colega de trabalho, porém ela não corresponde, mas Lúcifer não liga muito porque ele pode ter qualquer mulher, mas com Chloe ele se preocupa de verdade. Fazendo dele um ser afetivo.


CHLOE DECKER(Lauren German) – Racional a convicções e Afetiva

Desde o dia em que Chloe conheceu Lúcifer, Chloe foi informada por Lúcifer, e até mesmo por pessoas que ela temia que ele é o verdadeiro Diabo. Mas não importava quantas vezes ele dissesse isso, ela nunca acreditou.

Mas depois que ela insistiu em descobrir quem ele realmente é ela descobriu sua verdadeira face, ficando em um estado atordoado. Isso a o torna racional a convicções.

Chloe é uma pessoa que em parte da série se preocupa muito com as pessoas em sua volta, principalmente com sua filha, Trixie, claro que é um instinto materno. Mas não só com sua filha que ela se preocupa, em seu relacionamento com Lúcifer ela sempre quer saber como ele está e pede para ele ser verdadeiro com ela. Com tudo isso Chloe se mostra afetiva.


MAZIKEEN(Lesley-Ann Brandt) – Racional a objetivos e Afetiva

Mazikeen é a fiel escudeira de Lúcifer, umas das torturadoras do inferno, herdando uma postura bastante sádica e senso de humor. Apesar de tudo, ela é profundamente leal a Lúcifer e a todas as decisões que ele toma, deixando o inferno para cuidar dele e mostra ao longo da série que até mataria alguém se ele pedisse ou daria sua vida. Fazendo ela racional a objetivos e afetiva.







Escrito por: Maria Leichtweis.

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


©2018 por Equipe Weberiando. Todos os direitos reservados. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page